O incrível case da ideia que não vende nada
Uma das melhores ideias já vistas
Uma das melhores ideias já vistas
19 de junho de 2025 - 14h09
Esse case tem uma das melhores ideias já vistas: sem nenhuma pretensão, mas alimentada por todas elas, a ideia de vender nada, absolutamente NADA!
Isso mesmo, nada, ideia alguma. Não tem uma música, um impresso, um conteúdo, um filme foda, uma ideia que salve “milhões”. Não tem nada: nem uma trackana, nem uma hackeada, nem uma causa social.
Nem a empresa existe. Mas o case sim: um case foda que fala de um problema que poucas pessoas pensam em resolver. Nada mais, nada menos, que um problema seu, e não meu.
Agora, para resolver esse problema que nós mesmos criamos, vamos te mostrar algo inovador… NADA. Porém, é lindo, e está todo mundo falando (mentira, não tem ninguém falando), mas não muda nada na sua vida.
Não mexe um ponteiro de vendas, não altera um comportamento social, não transforma uma sociedade, muito menos é real. Se você buscar essa campanha, também não vai achar nada. Sabe por quê?
Porque nada vende muito! Nada é tão forte quanto uma ideia com muito barulho. Nada pode mover tanto uma indústria e o mundo quanto premiar o nada. Agora, se você quer uma ideia maravilhosa, não procure a gente.
Se quer tecnologia, inovação, nem ouse nos procurar. Se busca conteúdo original, fique longe, sério: não procure a gente. Não vamos te atender, nem estamos a fim.
Você nem sabe de quem é este texto. E mesmo se soubesse, não mudaria nada. E outra: a gente nem vai assinar, então tanto faz.
Agora, se você não quer nada, não custa nada, né? Bora fazer nada juntos!
Compartilhe
Veja também