O que um mídia pode encontrar em Cannes?
As expectativas de um profissional de mídia no maior festival de criatividade do mundo
As expectativas de um profissional de mídia no maior festival de criatividade do mundo
15 de junho de 2019 - 13h34
Ao entrar na publicidade, é impossível não reconhecer rapidamente a importância do Festival de Cannes. O festival que em todos os anos premia as mais criativas campanhas, sempre foi uma grande fonte de referências para mim, mas sempre acompanhei apenas online, por coberturas como a do M&M.
Agora chegou a hora de vivenciar esse evento in loco, junto com a delegação do Young Lions 2019, e as expectativas não poderiam ser maiores.
Vou com uma agenda cheia de palestras, com os mais variados temas e convidados, que vão desde os principais nomes da propaganda mundial à atletas olímpicos, cantores e diretores de cinema.
Como profissional de mídia, sempre entendi essa integração entre todas as áreas como um passo fundamental para desenvolver os trabalhos mais criativos e que geram os melhores resultados.
Cannes vai ser uma grande oportunidade de levar essa integração a outros níveis, por isso, espero trocar conhecimento com profissionais do mundo todo e absorver ao máximo as melhores práticas que podem contribuir para um trabalho mais criativo.
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