Validando hipóteses
Meu foco será para além das discussões eufóricas sobre AI, machine learning ou qualquer questão que esteja no spotlight agora
Meu foco será para além das discussões eufóricas sobre AI, machine learning ou qualquer questão que esteja no spotlight agora
16 de junho de 2023 - 16h20
A primeira vez que fui ao Festival de Cannes foi em 2012. Daquele ano até o ano que o festival não pode acontecer, em 2020, eu não faltei nenhum ano. Todo ano, pontualmente, eu estava lá.
Entendo como um momento importante para reconectar com criativos e clientes. Desvendar o que está sendo questionado globalmente na nossa indústria e que logo iria se tornar uma oportunidade no mercado brasileiro. De alguma forma essa análise faz parte do meu dia-a-dia, mas em Cannes parece que tudo fica mais concentrado e nítido.
É por isso que volto esse ano, depois de um breve hiato. Meu foco será para além das discussões eufóricas sobre AI, machine learning ou qualquer questão que esteja no spotlight agora. Quero falar mais sobre o que desafia o dia-a-dia e ver se as hipóteses que estou testando por aqui são as mesmas ou parecidas com as que estão sendo testadas em outros países.
Estarei reportando aqui no Meio&Mensagem minhas descobertas para que vocês, assim como eu, tomem vantagem do gap entre o que acontece fora e o que acontece no Brasil, se é que esse gap ainda existe.
Compartilhe
Veja também