Cannes confisca dois Leões da Moma

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes confisca dois Leões da Moma

Organização do Festival alega que não recebeu provas de veiculação da campanha criada para a Kia Motors, ganhadora de um Leão de Prata em Press e um de Bronze em Outdoor


21 de julho de 2011 - 10h27

A organização do Festival de Cannes 2011 optou por cancelar o leão de prata que a Moma ganhou com a campanha “Teacher” e “Princess” para Kia Motors, na categoria Press a ainda o leão de bronze em Outdoor que aplicava a mesma peça de uma maneira diferente. A informação foi divulgada nesta semana no site do Festival (clique aqui para acessar).

De acordo com Philip Thomas, CEO do Festival, a Moma não forneceu provas de que a campanha foi realmente veiculada e que a Kia Motors havia aprovado as ações. Poucos dias de a edição deste ano ter sido encerrada, as peças foram envolvidas por uma polêmica em redes sociais. Algumas pessoas diziam que os anúncios faziam referência a pedofilia. Na ocasião o sócio e diretor de criação da agência, Rodolfo Sampaio, explicou que as peças foram mal interpretadas. Clique aqui e veja a notícia.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf