CCRJ e MTV reeditam Clube do Futuro

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCRJ e MTV reeditam Clube do Futuro

Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo


2 de maio de 2011 - 10h54

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) reedita a partir da primeira quinzena de maio o Clube do Futuro, primeira grande iniciativa desde a retomada da entidade nesse ano, com a eleição de Eduardo Almeida (Quê Comunicação) como presidente. O Clube do Futuro está desativado desde 2009. Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo. Para concorrer, os interessados terão de realizar trabalhos de acordo com um briefing passado pela MTV, que apoia o projeto, com o tema bullying. Os vencedores poderão ter suas produções veiculadas na programação e no portal da emissora. As inscirções serão feitas na página do CCRJ no Facebook. Além da MTV, o CCRJ conta com o apoio da República Marketing Universitário, que vai ajudar na aproximação com os estudantes, via redes sociais. Para tornar o trabalho possível, o clube conseguiu ainda patrocínio das produtoras Glamurama Brasilis e Nova Onda.

“Estamos reeditando o Clube do Futuro, agora dentro da proposta de valorizar toda a cadeia criativa. Além das categorias já listadas, estamos em negociação para incluir também o planejamento no projeto. Outra novidade é que todo o processo de participação pelos estudantes será por meio da página do CCRJ no Facebook. Lá, eles poderão fazer as inscrições, no valor de R$ 50, baixar o briefing e o regulamento. Podem participar estudantes de todo o país, lembrando que os estágios serão no Rio de Janeiro”, diz Almeida.

O número de vagas para estágio que, segundo Almeida, costumava ser de 20 quando o CCRJ mantinha o projeto ativo, deve aumentar esse ano por conta da nova configuração. “Estamos enviando as cartas-convite para as agências e, por enquanto, ainda não fechamos quantas serão as vagas. Como agora os estágios serão também em agências de design e produtoras, este número deverá passar das 20 que habitualmente eram cedidas quando apenas a área de criação fazia parte do projeto”, salienta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    Agências se unem para criação de hub voltado a PR

    BigBang.com se apresentará ao mercado com 300 profissionais e R$ 70 milhões de faturamento

  • Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio-ambiente

    Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática