Publicidade

Comunicação

CCRJ e MTV reeditam Clube do Futuro

Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de maio de 2011 - 10h54

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) reedita a partir da primeira quinzena de maio o Clube do Futuro, primeira grande iniciativa desde a retomada da entidade nesse ano, com a eleição de Eduardo Almeida (Quê Comunicação) como presidente. O Clube do Futuro está desativado desde 2009. Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo. Para concorrer, os interessados terão de realizar trabalhos de acordo com um briefing passado pela MTV, que apoia o projeto, com o tema bullying. Os vencedores poderão ter suas produções veiculadas na programação e no portal da emissora. As inscirções serão feitas na página do CCRJ no Facebook. Além da MTV, o CCRJ conta com o apoio da República Marketing Universitário, que vai ajudar na aproximação com os estudantes, via redes sociais. Para tornar o trabalho possível, o clube conseguiu ainda patrocínio das produtoras Glamurama Brasilis e Nova Onda.

“Estamos reeditando o Clube do Futuro, agora dentro da proposta de valorizar toda a cadeia criativa. Além das categorias já listadas, estamos em negociação para incluir também o planejamento no projeto. Outra novidade é que todo o processo de participação pelos estudantes será por meio da página do CCRJ no Facebook. Lá, eles poderão fazer as inscrições, no valor de R$ 50, baixar o briefing e o regulamento. Podem participar estudantes de todo o país, lembrando que os estágios serão no Rio de Janeiro”, diz Almeida.

O número de vagas para estágio que, segundo Almeida, costumava ser de 20 quando o CCRJ mantinha o projeto ativo, deve aumentar esse ano por conta da nova configuração. “Estamos enviando as cartas-convite para as agências e, por enquanto, ainda não fechamos quantas serão as vagas. Como agora os estágios serão também em agências de design e produtoras, este número deverá passar das 20 que habitualmente eram cedidas quando apenas a área de criação fazia parte do projeto”, salienta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro