Comunicação
CCRJ e MTV reeditam Clube do Futuro
Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo
Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo
Erica Ribeiro
2 de maio de 2011 - 10h54
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) reedita a partir da primeira quinzena de maio o Clube do Futuro, primeira grande iniciativa desde a retomada da entidade nesse ano, com a eleição de Eduardo Almeida (Quê Comunicação) como presidente. O Clube do Futuro está desativado desde 2009. Repaginado, o projeto oferecerá estágios em agências cariocas nas áreas de criação, design, fotografia, web design, produção de áudio e de vídeo. Para concorrer, os interessados terão de realizar trabalhos de acordo com um briefing passado pela MTV, que apoia o projeto, com o tema bullying. Os vencedores poderão ter suas produções veiculadas na programação e no portal da emissora. As inscirções serão feitas na página do CCRJ no Facebook. Além da MTV, o CCRJ conta com o apoio da República Marketing Universitário, que vai ajudar na aproximação com os estudantes, via redes sociais. Para tornar o trabalho possível, o clube conseguiu ainda patrocínio das produtoras Glamurama Brasilis e Nova Onda.
“Estamos reeditando o Clube do Futuro, agora dentro da proposta de valorizar toda a cadeia criativa. Além das categorias já listadas, estamos em negociação para incluir também o planejamento no projeto. Outra novidade é que todo o processo de participação pelos estudantes será por meio da página do CCRJ no Facebook. Lá, eles poderão fazer as inscrições, no valor de R$ 50, baixar o briefing e o regulamento. Podem participar estudantes de todo o país, lembrando que os estágios serão no Rio de Janeiro”, diz Almeida.
O número de vagas para estágio que, segundo Almeida, costumava ser de 20 quando o CCRJ mantinha o projeto ativo, deve aumentar esse ano por conta da nova configuração. “Estamos enviando as cartas-convite para as agências e, por enquanto, ainda não fechamos quantas serão as vagas. Como agora os estágios serão também em agências de design e produtoras, este número deverá passar das 20 que habitualmente eram cedidas quando apenas a área de criação fazia parte do projeto”, salienta.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal