Comunicação
Hellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
Campanha ?Sai um bife ai?? teve a participação dos consumidores
Hellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
BuscarHellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
BuscarCampanha ?Sai um bife ai?? teve a participação dos consumidores
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2011 - 16h02
Com o intuito de colocar a maionese como ingrediente para vários pratos do dia a dia, a Hellmann’s convidou pessoas comuns para prepararam um prato de bife acebolado utilizando o ingrediente da marca. A ação, criada pela New Content, aconteceu em uma praça pública de São Paulo e foi toda filmada. Como resultado, os filmes serão exibidos em merchandisings de programas diários.
Com a ajuda de um chef de cozinha, as pessoas puderam colocar seus dotes culinários em prática. No fim do comercial, a marca convida os telespectadores a acessarem a fanpage e ousarem em sua receita. Os donos das melhores dicas de combinação de ingredientes ganharão uma cesta de produtos Hellmann’s e terão os seus pratos preparados pelo chef Daniel Bork no programa Dia Dia, na Band.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios