A cura por meio da música clássica
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Meio & Mensagem
19 de junho de 2015 - 11h13
Além de distrair e entreter, a música também faz bem à saúde. Em torno dessa ideia, a We criou uma caixa de remédio que, em vez de pílulas, contém uma canção e uma bula que convida a pessoa para o evento de música erudita Mozarteum, patrocinado pela EMS, indústria farmacêutica brasileira. No vídeo case da campanha, são exibidas citações de grandes nomes da música, como Elton John, Andrea Bocelli e Eric Clapton. Veja como a caixinha foi desenvolvida:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca