Comunicação
A cura por meio da música clássica
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Para divulgar o evento cultural Mozarteum, patrocinado pela EMS, a We criou uma caixa de remédio musical
Meio & Mensagem
19 de junho de 2015 - 11h13
Além de distrair e entreter, a música também faz bem à saúde. Em torno dessa ideia, a We criou uma caixa de remédio que, em vez de pílulas, contém uma canção e uma bula que convida a pessoa para o evento de música erudita Mozarteum, patrocinado pela EMS, indústria farmacêutica brasileira. No vídeo case da campanha, são exibidas citações de grandes nomes da música, como Elton John, Andrea Bocelli e Eric Clapton. Veja como a caixinha foi desenvolvida:
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação