Ação cria armas para liberdade de expressão
Anúncios desenvolvidos pela Juniper Park, de Toronto, para ONG canadense, reproduzem munições de fogo com equipamentos de jornalistas
Anúncios desenvolvidos pela Juniper Park, de Toronto, para ONG canadense, reproduzem munições de fogo com equipamentos de jornalistas
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 10h01
Campanha da ONG canadense CJFE, que defende a proteção dos direitos de liberdade de expressão, mostra que informação é uma forma de munição em série de anúncios. Criadas pela Juniper Park, de Toronto, as peças reproduzem armas de fogo e foram montadas a partir de equipamentos utilizados por jornalistas, como gravadores, câmeras e tripé.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança