Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
Operadora de telefonia promove concorrência para selecionar parceiro que atenderá a comunicação de seus serviços pré-pagos
Agências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
BuscarAgências disputam verba de R$ 90 milhões da TIM
BuscarOperadora de telefonia promove concorrência para selecionar parceiro que atenderá a comunicação de seus serviços pré-pagos
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2018 - 9h31
Simone e Simaria em campanha do TIM Pré: novos parceiros de publicidade cuidarão da comunicação dos serviços pré-pagos da operadora (Crédito: Divulgação)
Atendida desde novembro de 2015 pela WMcCann e Z+, a TIM está promovendo uma concorrência para selecionar seus parceiros de publicidade pelos próximos dois anos, atendendo às determinações corporativas de revisão de fornecedores.
Está em disputa uma verba de R$ 90 milhões, que será destinada a trabalhos de marketing e promoção dos serviços pré-pagos da TIM, nas mídias online e off-line.
A operadora de telefonia já encaminhou o briefing às agências interessadas e as primeiras apresentações estão agendadas para a última semana de fevereiro.
WMcCann e Z+ vencem concorrência da TIM
A WMcCann é a parceira mais antiga da TIM e atende a conta da operadora desde 2004. A Z+ entrou no portfólio de agências da companhia em 2015, substituindo a Neogama. Além dessas duas agências, a TIM também trabalhou com outras empresas para alguns outros itens de portfólio, como Artplan (Live TIM), R/GA (TIM Beta) e FCB Brasil (Below the Line).
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos