Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 12h41
Com a vitória da Alemanha e o encerramento da Copa do Mundo 2014, os brasileiros se despedem da grande festa sediada pelo País nesse último mês. Independente do resultado, a Nike expressa em seu novo filme o apoio da torcida, e incentiva as equipes brasileiras na preparação para honrar a camisa nas Olímpiadas Rio 2016.
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o vídeo retrata atletas de diversas modalidades, tanto amadores como profissionais, nos momentos de concentração, treino e disputa da competição.
Leandrinho e Anderson Varejão, jogadores da seleção brasileira de basquete; Ana Claudia Lemos, recordista sul-americana dos 100 e 200m rasos; e Yane Marques, medalha de bronze em Londres no pentatlo moderno; além das jogadoras de vôlei de praia Maria Clara e Carol Salgado, mostram a energia exigida por cada esporte no comercial.
Intitulado “O Amanhã Começa Agora”, o filme faz parte da campanha “Ouse Ser Brasileiro”, da Nike Brasil.
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-