Amazon recruta Paola Carosella para ação de Dia das Mães
Campanha convida audiência a conhecer promoções no app da marca e é veiculada no canal do YouTube e redes sociais da cozinheira
Amazon recruta Paola Carosella para ação de Dia das Mães
BuscarAmazon recruta Paola Carosella para ação de Dia das Mães
BuscarCampanha convida audiência a conhecer promoções no app da marca e é veiculada no canal do YouTube e redes sociais da cozinheira
Com o varejo em contagem regressiva para o Dia das Mães, a Amazon lançou uma campanha ao lado da chef de cozinha Paola Carosella, em parceria com o YouTube. Até o dia 02 de maio, as ações serão voltadas para a captação de audiência para o aplicativo da Amazon, que conta com uma lista de sugestões de presentes com desconto nas mais de 30 categorias. A colaboração foi proporcionada pelo Creator Connect, ferramenta do Google que amplia a inserção de marcas na plataforma do YouTube.
Ao todo, serão duas inserções de menção da Amazon dentro de vídeos de sobremesas no canal de Paola Carosella. Uma delas foi lançada hoje, na receita de bolo de ricota com castanhas e outra na última terça-feira, 20, durante o preparo de uma pavlova – em ambas, o QR code da marca que dá acesso ao app aparece aos espectadores. Além disso, a ação engloba também assets de mídia de 6 e 15 segundos e stories no Instagram da cozinheira.
Além do facilitador do Google, o gerenciamento estratégico do canal de Paola Carosella, bem como a produção da campanha, foi feito pela Play9, estúdio de conteúdo de Felipe Neto, João Pedro Paes e Marcus Vinicius Freire.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados