Aplicativo investe em publicidade para crescer

Buscar

Aplicativo investe em publicidade para crescer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aplicativo investe em publicidade para crescer

Guia Bolso é utilizado por 1 milhão de pessoas, mas contrata agência para quintuplicar presença no Brasil


17 de setembro de 2015 - 2h22

 O aplicativo Guia Bolso quer chegar a 5 milhões de usuários no Brasil até o final de 2016 e se posicionar na cabeça dos consumidores como referência para gestão das finanças pessoais, ainda mais em período de crise. Com 1 milhão de usuários atualmente, o app aposta na publicidade para atingir a meta de quintuplicar seu alcance.

O Guia Bolso será atendido pela We, que criou a campanha “Você dono do seu dinheiro”. Em 30 segundos, o filme pretende mostrar às pessoas que é possível ter uma relação saudável com dinheiro e, assim, atingir a tão sonhada liberdade financeira.

“Percebemos que as pessoas deixavam de usar planilhas ou aplicativos manuais por serem trabalhosos e demorados. Resolvemos, então, criar uma solução em que os gastos são administrados instantaneamente e sem esforço”, conta Thiago Alvarez, que fundou o GuiaBolso junto com o norte-americano Benjamin Gleason.

“A campanha mostra, com uma linguagem gráfica simples e didática, o diálogo entre o “bolso” e o seu dono sobre como é possível controlar os gastos de forma prática e segura”, afirma Guy Costa, sócio vice-presidente de criação da We. Com criação de Cristiano Rodrigues e João Paulo Magalhães, e direção de criação de Guy Costa, a campanha será veiculada nos canais GNT, Megapix, Multishow, Telecine, Universal, Viva, AXN e Sony até novembro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores