Artplan conquista conta do Hotel Urbano
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Teresa Levin
21 de novembro de 2013 - 4h50
A Artplan anuncia a conquista da conta do Hotel Urbano, site líder no segmento de viagens no Brasil. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do cliente, que tem a estimativa de fechar o ano com mais de 2,9 milhões de diárias de hospedagem vendidas.
"Está é uma conquista muito importante. Estamos certos de que o Hotel Urbano, um negócio digital, área que temos estudado e investido cada vez mais, nos proporcionará diversas oportunidades e desafios”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
Para José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, a escolha da Artplan como parceiro estratégico na área de comunicação é um passo importante para tornar o Hotel Urbano a marca de viagens mais conhecida do Brasil em até três anos. Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano registra atualmente 90% de satisfação junto aos seus consumidores, de acordo com pesquisas internas da companhia. A empresa possui 15 milhões de clientes cadastrados e mais de nove milhões de fãs no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória