Artplan conquista conta do Hotel Urbano
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Teresa Levin
21 de novembro de 2013 - 4h50
A Artplan anuncia a conquista da conta do Hotel Urbano, site líder no segmento de viagens no Brasil. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do cliente, que tem a estimativa de fechar o ano com mais de 2,9 milhões de diárias de hospedagem vendidas.
"Está é uma conquista muito importante. Estamos certos de que o Hotel Urbano, um negócio digital, área que temos estudado e investido cada vez mais, nos proporcionará diversas oportunidades e desafios”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
Para José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, a escolha da Artplan como parceiro estratégico na área de comunicação é um passo importante para tornar o Hotel Urbano a marca de viagens mais conhecida do Brasil em até três anos. Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano registra atualmente 90% de satisfação junto aos seus consumidores, de acordo com pesquisas internas da companhia. A empresa possui 15 milhões de clientes cadastrados e mais de nove milhões de fãs no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria