Artplan conquista conta do Hotel Urbano
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do site que é líder no segmento de viagens no país
Teresa Levin
21 de novembro de 2013 - 4h50
A Artplan anuncia a conquista da conta do Hotel Urbano, site líder no segmento de viagens no Brasil. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação do cliente, que tem a estimativa de fechar o ano com mais de 2,9 milhões de diárias de hospedagem vendidas.
"Está é uma conquista muito importante. Estamos certos de que o Hotel Urbano, um negócio digital, área que temos estudado e investido cada vez mais, nos proporcionará diversas oportunidades e desafios”, comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
Para José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, a escolha da Artplan como parceiro estratégico na área de comunicação é um passo importante para tornar o Hotel Urbano a marca de viagens mais conhecida do Brasil em até três anos. Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano registra atualmente 90% de satisfação junto aos seus consumidores, de acordo com pesquisas internas da companhia. A empresa possui 15 milhões de clientes cadastrados e mais de nove milhões de fãs no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas