Assinar

As empresas em que os criativos sonham em trabalhar

Buscar

As empresas em que os criativos sonham em trabalhar

Buscar
Publicidade
Comunicação

As empresas em que os criativos sonham em trabalhar

Lista publicada pelo Advertising Age traz desde companhias de tecnologia (Google, Instagram e Nasa, por exemplo) até agências (como 72AndSunny e Droga5)


11 de dezembro de 2017 - 12h30

Pelo quarto ano, a rede criativa Working Not Working, dos Estados Unidos, divulgou a lista das “Companies Creatives Would Kill to Work Full Time”, que representa as empresas dos sonhos para os profissionais que atuam na indústria criativa. A lista engloba agências, empresas de tecnologia, varejistas e agências de design.

Vinte companhias são citadas pelos criativos desde a primeira edição do ranking. Entre elas estão as agências 72andSunny, Barton F. Graf, Droga5, BBDO, Mother e Wieden + Kennedy. Entre as gigantes de tecnologia, sempre fizeram parte da lista Airbnb, Apple, Google, Nasa e SpaceX. Entre as empresas de design, figuraram nas quatro edições da lista a Ideo, Pentagram, Sagmeister & Walsh e Buck. Já entre as empresas de entretenimento, a Disney & Pixar sempre permeia os sonhos dos criativos.

Sete companhias apareceram na lista pela primeira vez: Instagram, Chandelier Creative, Collins, Everlane, Mailchimp e Mediamonks. Confira no gráfico as companhias dos sonhos dos executivos em 2017:

 

(Crédito: Reprodução/Ad. Age)

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca