As empresas em que os criativos sonham em trabalhar
Lista publicada pelo Advertising Age traz desde companhias de tecnologia (Google, Instagram e Nasa, por exemplo) até agências (como 72AndSunny e Droga5)
As empresas em que os criativos sonham em trabalhar
BuscarAs empresas em que os criativos sonham em trabalhar
BuscarLista publicada pelo Advertising Age traz desde companhias de tecnologia (Google, Instagram e Nasa, por exemplo) até agências (como 72AndSunny e Droga5)
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2017 - 12h30
Pelo quarto ano, a rede criativa Working Not Working, dos Estados Unidos, divulgou a lista das “Companies Creatives Would Kill to Work Full Time”, que representa as empresas dos sonhos para os profissionais que atuam na indústria criativa. A lista engloba agências, empresas de tecnologia, varejistas e agências de design.
Vinte companhias são citadas pelos criativos desde a primeira edição do ranking. Entre elas estão as agências 72andSunny, Barton F. Graf, Droga5, BBDO, Mother e Wieden + Kennedy. Entre as gigantes de tecnologia, sempre fizeram parte da lista Airbnb, Apple, Google, Nasa e SpaceX. Entre as empresas de design, figuraram nas quatro edições da lista a Ideo, Pentagram, Sagmeister & Walsh e Buck. Já entre as empresas de entretenimento, a Disney & Pixar sempre permeia os sonhos dos criativos.
Sete companhias apareceram na lista pela primeira vez: Instagram, Chandelier Creative, Collins, Everlane, Mailchimp e Mediamonks. Confira no gráfico as companhias dos sonhos dos executivos em 2017:
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca