Audi quer ver modelos esportivos nas ruas
Montadora ressalta sua linha esportiva aos consumidores brasileiros com campanha criada pela AlmapBBDO
Sob o conceito “Das pistas para as ruas”, a AlmapBBDO desenvolveu campanha para promover a essência esportiva da Audi. Segundo Herlander Zola, diretor de marketing da montadora, os carros da linha RS são máquinas potentes “vestidas de carros de passeio”. “A ideia central é fazer com que as pessoas enxerguem a marca de forma diferente e que percebam que podem adquirir um carro desse tipo, com forte design esportivo e, ao mesmo tempo, altamente tecnológico”.
Além dos anúncios veiculados em mídia impressa, TV e digital, a agência criou uma ação mobile, intitulada “SMS”, que pretende comprovar a velocidade do automóvel em tempo real. E com a intenção de proporcionar uma experiência completa, a partir desta quarta-feira, 20, a Audi irá oferecer aluguel temporário de alguns de seus modelos esportivos no Audi Lounge, localizado na Oscar Freire, em São Paulo.
Na última quinta-feira, 14, a montadora promoveu o relançamento do TT, considerado o ícone da marca em termos de design, no Rio de Janeiro. O modelo já conta com um hotsite em que é possível realizar a pré-reserva. Assista ao vídeo que divulga a chegada do carro: