Assinar

Baidu quer a aceitação dos clientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Baidu quer a aceitação dos clientes

Criado pela Salem, filme bem-humorado busca aproximar consumidores e os produtos da marca


5 de dezembro de 2014 - 9h49

Para se aproximar dos usuários que reclamam de não terem instalado o serviço de buscas, o Baidu lança campanha em que destaca a importância dos produtos da marca. Criada pela Salem, a série de três filmes é protagonizada por Rafael Infante, humorista do canal Porta dos Fundos, que explica de forma divertida os serviços Baidu Antivírus, Baidu Browser e PC Faster. Para cada um, foram criados sites que contém informações sobre os produtos, além de um tutorial para os usuários que ainda quiserem fazer a desinstalação. No Brasil há um ano, a Baidu também reforça a comunicação com email, telefone e chat online para interação com os clientes. A campanha está disponível nos canais de mídias sociais da marca.

O primeiro filme destaca as vantagens do programa de proteção de ameaças que previne, inclusive, a do usuário que quer jogar o PC pela janela. O segundo fala sobre os vídeos mais baixados na internet e a facilidade do navegador. Já o último, brinca com a agilidade das pessoas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero