Comunicação
Beckham e Pharrell: não somos superstars
Vídeo-manifesto de Adidas Originals mostra angústia dos dois astros, além da cantora Rita Ora e do jogador de basquete Damian Lillard
Vídeo-manifesto de Adidas Originals mostra angústia dos dois astros, além da cantora Rita Ora e do jogador de basquete Damian Lillard
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 11h16
Um comercial-manifesto da Adidas Originals apresenta as angústias dos astros David Beckham, Pharrell Williams, Rita Ora e Damian Lillard em relação ao fato de serem o que se chama de super-estrelas.
A ação divulga a linha de tênis Adidas Superstar, criada em 1969. A marca afirma que, quando ela foi lançada, o conceito de “superstar” era inequívoco. Com o passar do tempo, a palavra foi redefinida a ponto de causar confusão. O filme faz uma série de perguntas, nas vozes dos astros, sobre o real significado de ser um superstar. A criação foi da Johannes Leonardo, de Nova York.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores