Campanhas da Semana: atletas personalizam iniciativas de marcas
Vivo traz o tenista Rafael Nadal para estrelar sua campanha gamer, enquanto o Banco BMG anuncia parceria com o jogador Hulk
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Meio & Mensagem
4 de julho de 2025 - 12h02
A Vivo traz o tenista Rafael Nadal para estrelar sua campanha voltada para o público gamer. Criada pela Galeria e produzida pela Boiler Filmes, a ação mostra uma eletrizante partida de tênis ao passo que divulga os benefícios da Vivo Fibra.
O jogador Hulk, do Atlético-MG, é o novo embaixador do Banco BMG. Para divulgar a parceria, a empresa lança uma peça nas redes sociais com participação do craque. A criação é feita in-house.
A XP lança a ação “Minha história com a Expert XP”, que celebra os 15 anos de festival de investimentos. Com criação da Magenta, o filme traz histórias de pessoas que tiveram a vida transformada pelo festival
“The Alfas” é a nova série lançada pela Alfa em parceria com a Ampfy. A produção é ambientada em uma empresa fictícia e mostra que as apostas esportivas devem ser feitas por diversão, e não por dinheiro.
A GWM está divulgando o novo SUV híbrido plug-in Tank 300 Hi4-T, em uma campanha criada pela Artplan. O filme mostra a troca acidental de carros entre uma executiva e um pai, e destaca a versatilidade do carro.
“No fundo você pode” é o mote da nova campanha da Anbima em parceria com as agências Fato relevante e Tridente. O objetivo da ação é promover os fundos de investimentos para os mais diferentes públicos.
A Prefeitura de São Paulo lançou uma campanha em parceria com a Propeg, que busca dar visibilidade para as ações ambientais que têm acontecido na cidade.
O filme “Cuidar com coragem” da Chiesi em parceria com a BBC StoryWorks, homenageia a dedicação dos profissionais da saúde que ficam na UTI Neonatal garantindo a sobrevivência de bebês prematuros.
Em parceria com a agência David, a NotCo traz pessoas fantasiadas de mamíferos em nova campanha, para apresentar a linha NotMilk. O filme mostra os animias se sentindo estufados após beber leite de vaca.
A Redbull lança novo sabor Winter Edition Blueberry & Baunilha em parceria com a RZK Digital, em uma ativação out-of-home onde a latinha sai de dentro de um cubo de gelo. A criação é da Publicis.
O Bobs anuncia uma parceria com a Universal Pictures, que traz brinquedos inspirados no filme “Jurassic World: Recomeço” para a franquia. A criação é da Amblin.
A OMO lança uma coleção de roupas estilo retrô em parceria com a marca streetwear Desgosto. Com criação feita in-house, a ação carrega o mote “Se sujar faz bem”, convidando o público a curtir momentos especiais.
Com criação da VML, a Avon lança uma nova etapa da campanha “Power Day”, que divulga os benefícios da linha de maquiagens Power Stay. A narrativa gira em trono de momentos diários que os produtos da marca podem salvar.
A MRV estreia nova campanha em parceria com o influenciador e economista Gil do Vigor, que busca descomplicar a conquista da casa própria através do Minha Casa, Minha Vida. A ação é idealizada pela DM9.
A MadeiraMadeira está completando 16 anos de atuação, com o lançamento da campanha “Sua casa mais viva”. Criada in-house, a ação convida o público a enxergar suas casas como locais de experiências únicas.
Filas no pedágio, trânsito, atrasos e outros perrengues de viagens são abordados na campanha “Férias Sem Perrengue”, do Sem Parar. Protagonizada pelo humorista Fabio Porchat, a ação apresenta promoção de cinco mensalidades por R$ 3,99.
O Boticário entrou o universo dos k-dramas para comunicar ao público o retorno, por tempo limitado, do Cuide-se Bem Morango e Leite. A SoWhat criou uma história característica dos dramas sul-coreanos para falar sobre o produto.
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