Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9
Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
BuscarBob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
BuscarNas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9
Meio & Mensagem
5 de junho de 2025 - 18h17
Bob’s homenageia Boi Garantido e Boi Caprichoso com sobremesa temática (Crédito: Divulgação)
O Bob’s estreia na próxima segunda-feira, 9, dois milkshakes em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins, que acontece neste mês, no Amazonas. A sobremesa sabor cajá vem em duas cores: vermelho, em referência ao Boi Garantido, e azul, com foco no Boi Caprichoso.
A iniciativa também conta com uma mensagem central que tem como mote “a torcida pode ser dividida, mas o sabor da cultura é o que nos une”, que visa reforçar o posicionamento da marca na regionalização das campanhas.
O Festival Folclórico de Parintins é o principal da Região Norte do Brasil. Somente em 2024, movimentou R$ 180 milhões – um crescimento de 23% em relação a 2023 – gerou cerca de 24 mil empregos diretos e 24 mil indiretos, segundo dados da Amazonastur.
Esta edição do Festival de Parintins conta com o patrocínio de diversas marcas, entre elas Coca-Cola, Samel, Bemol, Vivo, Natura, Eneva, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas, Mercado Livre, Brahma, Gree, Esportes da Sorte, Bradesco e apoio dos ministérios da Cultura e do Turismo.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações