Assinar

Bope vira mídia em ação da Staff

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bope vira mídia em ação da Staff

Iniciativa envolveu 240 policiais da força de elite carioca para mobilizar doadores de sangue para o Hemorio


11 de novembro de 2014 - 9h46

Com o objetivo de incentivar doações de sangue no Rio de Janeiro, a Staff desenvolveu uma iniciativa que promoveu uma parceria entre o Disque Denúncia e o Hemorio. Através da ação, policiais do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (BOPE) se transformaram na mídia da campanha ao receber uma missão inusitada. Ao todo 240 profissionais da força de elite carioca foram escalados para doar sangue para o hemocentro e convocar a população fazer o mesmo.

Intitulada “A primeira vez que o BOPE pediu reforço pra população”, a iniciativa foi desenvolvida ao longo do mês de outubro. Durante este período, o grupo de policiais do BOPE cantou uma música incentivando a doação de sangue durante seus treinos físicos. Eles percorreram um total de 200 km em diversos bairros da cidade entoando a canção. Ao longo deste tempo, o número de doações para o Hemorio aumentou 40%. Confira abaixo o vídeo que mostra detalhes desta ação:

wraps

Confira outras campanhas da Staff no Porfólio de Agências 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público