Assinar

Brahma pinta cabelo de jogadores de futebol em ação

Buscar

Brahma pinta cabelo de jogadores de futebol em ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma pinta cabelo de jogadores de futebol em ação

Em parceria com Ariel Franco, "o rei do blindado", a marca apresenta a tendência do Cabelo Cremoso com atletas e influenciadores digitais


12 de julho de 2021 - 18h23

Brahma recrutou jogadores de futebol e influencers para fazerem parte da campanha (Crédito: Divulgação)

A Brahma apresentou no último sábado, dia 10, durante a partida entre o São Paulo e o Bahia, do Campeonato Brasileiro, a campanha Cabelo Cremoso. Criada em parceria com o barbeiro Ariel Franco, conhecido como o Rei do Blindado, e assinada pela Africa, a ação segue a tendência dos estilos de cabelo inusitados de jogadores de futebol para apresentar a “Brahmosidade” das cervejas. Além do  lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, e o atacante Rossi, do Bahia, a jogadora do Corinthians Cacau e o ex-BBB e influenciador Arthur Piccoli também fazem parte da ação. 

“Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual”, afirma Marina Raats, gerente de marketing da marca. A Brahma também divulgou em suas redes sociais o tutorial do penteado para que os usuários repliquem, interajam nas plataformas e concorram a prêmios. 

Confira o filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=5Or2ADPf4cE

 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom