Brancozulu alerta sobre tabaco
Com ilustrações de um ônibus em um prédio em chamas, a agência quer conscientizar sobre os riscos do cigarro
Com ilustrações de um ônibus em um prédio em chamas, a agência quer conscientizar sobre os riscos do cigarro
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 12h49
A Brancozulu lançou a campanha do Dia Mundial Sem Tabaco para a rede de clínicas oncológicas Central Clinic. O objetivo é informar as pessoas sobre as 350 mortes que acontecem por dia em decorrência do tabaco. Foram desenvolvidas ativações tanto para mídia online quanto off-line, incluindo revistas, jornais e PDV. A campanha traz ilustrações de um ônibus e um prédio em chamas no próprio cigarro.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca