Brasileiro lidera criação da JWT Dubai

Buscar

Brasileiro lidera criação da JWT Dubai

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasileiro lidera criação da JWT Dubai

Marco Bezerra, ex-DM9DDB, foi escolhido para dirigir a área criativa da operação


12 de fevereiro de 2016 - 10h44

O publicitário brasileiro Marco Bezerra foi escolhido como novo diretor executivo de criação da J.Walter Thompson em Dubai. De acordo com a agência, o nome de Bezerra foi indicado ao cargo pelo seu portfólio de trabalhos para os clientes e a capacidade de construção de marcas globais.
Antes do convite da Thompson de Dubai, Bezerra era diretor de criação da DM9DDB. Ele também já trabalhou na Tribal DDB, em Amsterdam e também para a CP+B e TBWA Berlin.

No comando criativo da agência, o brasileiro irá substituir Seyoan Vela, que deixou a Thompson de Dubai no ano passado. O chief creative officer da J. Walter Thompson Company, Matt Eastwood, elogiou o trabalho de Bezerra, ressaltando sua capacidade de adaptar as ideais criativas para o contexto local e o de compreender diferentes culturas para criar um trabalho direcionado.

A contratação do brasileiro acontece após um período de instabilidade na operação da Thompson de Dubai. No ano passado, diversos executivos foram demitidos – entre eles, o ex-diretor executivo de criação, Vela. A operação conta com uma nova diretoria desde o início do ano. Mohammed Sabry assumiu o cargo de managing director e Chafic Haddad foi nomeado para o recém-criado posto de chief creative operations officer para a região do Oriente Médio e Norte da África.

Com informações do Campaign 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado