C&A valoriza mulher brasileira

Buscar
Publicidade

Comunicação

C&A valoriza mulher brasileira

Criada pela DM9DDB, ação é protagonizada pela apresentadora Sabrina Sato


13 de outubro de 2014 - 4h06

Ação da C&A viajou para as cidades de Vila Velha, Goiânia, Campo Grande e Maceió, com um caminhão de moda itinerante, visando identificar os estilos das mulheres pelo País. Desenvolvido pela DM9DDB, o projeto Poderosas do Brasil apresenta a nova coleção da marca, que pretende celebrar a diversidade brasileira. Com veiculação em televisão aberta e canais pagos, além de versões para internet, o filme tem como protagonista a apresentadora Sabrina Sato, e mostra a experiência da marca em contato com as clientes. O movimento resumido pela hashtag #poderosasdoBrasil convida o público a compartilhar suas perspectivas sobre o poder feminino e também homenagear outras mulheres no site da campanha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander