C&A valoriza mulher brasileira
Criada pela DM9DDB, ação é protagonizada pela apresentadora Sabrina Sato
Criada pela DM9DDB, ação é protagonizada pela apresentadora Sabrina Sato
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 4h06
Ação da C&A viajou para as cidades de Vila Velha, Goiânia, Campo Grande e Maceió, com um caminhão de moda itinerante, visando identificar os estilos das mulheres pelo País. Desenvolvido pela DM9DDB, o projeto Poderosas do Brasil apresenta a nova coleção da marca, que pretende celebrar a diversidade brasileira. Com veiculação em televisão aberta e canais pagos, além de versões para internet, o filme tem como protagonista a apresentadora Sabrina Sato, e mostra a experiência da marca em contato com as clientes. O movimento resumido pela hashtag #poderosasdoBrasil convida o público a compartilhar suas perspectivas sobre o poder feminino e também homenagear outras mulheres no site da campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público