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C&A e Neymar lideram visualizações no Youtube em julho

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Comunicação

C&A e Neymar lideram visualizações no Youtube em julho

Campanha de Dia dos Pais da rede com o jogador ocupa o primeiro lugar do Ads Leaderboard; marca ainda aparece na oitava posição com outro vídeo para a data

Em julho deste 2018, a campanha de Dia dos Pais da C&A (no alto da página) foi a que teve mais visualizações no YouTube. O vídeo, que traz à tona a relação do jogador de futebol Neymar Jr. com seu filho, foi criado internamente pela rede e possui mídia da CuboCC. A C&A ainda aparece mais uma vez, em oitavo lugar, com campanha para a data comemorativa. Para esse filme de Dia dos Pais, CuboCC é responsável pela criação e mídia.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as campanhas mais assistidas em julho:

2. “Novos Momentos | Claro”, da Fbiz para Claro (mídia: ID Digital)

https://www.youtube.com/watch?v=aj6ki2FH118

3. “Mercado Livre | Dia dos Pais 2018 | Mast”, da REF+ para Mercado Livre (mídia: Mercado Livre)

4. “Abrir conta? Faz no app”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

5. “Quantos memes você reconhece aqui no #FestivalCheddar do McDonald’s?”, da DM9DDB para McDonald’s (mídia: DM9DDB)

6. “Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “Mostra Tua Força, Brasil – Crianças”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=p4B7KwK-2ZE

8. “Vem Aí: Dia dos Pais”, da CuboCC para C&A (mídia: CuboCC)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


31 de agosto de 2018 - 9h23

Em julho deste 2018, a campanha de Dia dos Pais da C&A (no alto da página) foi a que teve mais visualizações no YouTube. O vídeo, que traz à tona a relação do jogador de futebol Neymar Jr. com seu filho, foi criado internamente pela rede e possui mídia da CuboCC. A C&A ainda aparece mais uma vez, em oitavo lugar, com campanha para a data comemorativa. Para esse filme de Dia dos Pais, CuboCC é responsável pela criação e mídia.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as campanhas mais assistidas em julho:

2. “Novos Momentos | Claro”, da Fbiz para Claro (mídia: ID Digital)

https://www.youtube.com/watch?v=aj6ki2FH118

3. “Mercado Livre | Dia dos Pais 2018 | Mast”, da REF+ para Mercado Livre (mídia: Mercado Livre)

4. “Abrir conta? Faz no app”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

5. “Quantos memes você reconhece aqui no #FestivalCheddar do McDonald’s?”, da DM9DDB para McDonald’s (mídia: DM9DDB)

6. “Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “Mostra Tua Força, Brasil – Crianças”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

https://www.youtube.com/watch?v=p4B7KwK-2ZE

8. “Vem Aí: Dia dos Pais”, da CuboCC para C&A (mídia: CuboCC)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

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