Assinar

Campanhas da Semana: Chevrolet, Rock in Rio e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Chevrolet, Rock in Rio e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Chevrolet, Rock in Rio e outros

As ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


4 de novembro de 2016 - 14h33

A Chevrolet lançou campanha com o conceito “Perfeito até para quem você não imagina” para promover características e versatilidades dos novos carros da marca. Criada pela Publicis Salles Chemistri, a ação contempla diversas plataformas de comunicação e inclui sete filmes. Assista a um deles, produzido pela Sentimental Filmes:

O Rock in Rio lançou campanha para o início das vendas dos ingressos para a edição de 2017, que começam em 10 de novembro. A agência Artplan, responsável pela campanha, também criou um game online para a ação, que vai distribuir os Rock in Rio Card, como são conhecidos, entre 1º e 8 de novembro. O Rock in Rio Racing simula uma corrida dos portões até as grades do palco e está disponível gratuitamente na versão desktop e em aplicativos no Google Play e App Store. Assista ao filme da campanha, que também será veiculada em rádio e OOH, entre outros:

https://www.youtube.com/watch?v=RSwZzI7f4NQ

A cantora Gaby Amarantos está presente no segundo filme da campanha #PartiuAmigas, criada pela Giacometti Comunicação para a Marisa. O novo comercial valoriza a diversidade da mulher brasileira e registra reações espontâneas do elenco, em continuidade ao primeiro trabalho feito com a atriz Taís Araújo. Além de veiculação na TV aberta, a campanha também estará nos rádios, PDV e internet:

https://www.youtube.com/watch?v=S0XfA1Gezic

veet-cortada

Da esq. p/ dir.: Luisa Ferreira, Taty Ferreira, Alice Salazar, Karina Milanesi, Mica Rocha, Bruna Cardoso e Julia Faria (crédito: Bruna Cardoso)

A marca de creme depilatório Veet lançou um projeto de conteúdo digital em parceria com oito influenciadoras do universo feminino. Ao longo de três meses, a campanha com Mica Rocha, Julia Faria, Alice Salazar, Bruna Cardoso, Karina Milanesi, Luisa Ferreira, Shantal Abreu e Taty Ferreira incluirá ações no canal das influencers, visita ao laboratório da marca e hospedagem num hotel durante um feriado prolongado para comprovar a duração da depilação com Veet. A ação foi criada pela Spark, empresa de influencer marketing, em parceria com a agência Havas, que detém a conta da marca.

A Caixa Seguradora lançou a segunda fase da campanha que promove seus produtos. A ação criada pela Heads Propaganda traz clientes reais para protagonizarem filmes para TV e internet. Além do filme com Camila, também foi disponibilizado o filme com Maria de Lourdes, que pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=c-8nqYG7wfA

A TNT Energy Drink lançou mais um vídeo do projeto “Corrente da Resistência”, que traz filmes para contar histórias de luta e resiliência, vividas por influenciadores digitais, com criação da Y&R. O novo vídeo tem como tema o empoderamento feminino e é protagonizado pela blogueira Juliana Romano e pela jornalista Flávia Durante. O rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva e o videomaker Gustavo Horn já participaram da ação. Todos os filmes foram produzidos em parceria com o Niche, plataforma do Twitter permite o crescimento e monetização nas redes sociais. Assista:

A marca de refresco em pó Frisco apresentou seu novo posicionamento em campanha. Criada pela agência MullenLowe e produzida pela Conspiração Filmes, e campanha será veiculada na TV aberta e também em plataformas digitais. Confira um dos novos filmes:

https://www.youtube.com/watch?v=d9JmCVyUZ2c

A Faixa Azul, marca do segmento de queijos especiais, apresentou sua nova campanha digital, em parceria com a agência Ginga. Chamada de “Certificado Faixa Azul”, a ação é composta por uma websérie de quatro capítulos e um site exclusivo, que têm como objetivo mostrar de uma forma leve e educativa o que há em comum entre o mundo dos queijos, vinhos e cervejas, segundo comunicado. Assista ao primeiro episódio:

O ator Bruno Gagliasso protagoniza a nova campanha do remédio Simparic, novo lançamento da Zoetis para combate aos carrapatos, pulgas e sarnas. A criação é da Rino Publicidade e a divulgação acontecerá em publicações especializadas, cinemas, TVs, pet shops, clínicas veterinárias e mídias sociais. O ator, que já participou de outra campanha da marca, gravou o filme ao lado de seus cincos cães:

https://www.youtube.com/watch?v=byR90DhGdK4

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança