Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Buscar

Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


9 de setembro de 2016 - 9h00

A marca de camisinhas Olla, que criou o Dia do Sexo (6/9), lançou campanha digital para celebrar a data. Criado pela My Agência e produzido pela Attack Films, o filme mostra diferentes grupos conversando abertamente sobre sexo e temas que ainda são vistos como tabu:

A Youse, plataforma de vendas de seguros online, lançou sua primeira campanha publicitária em rede nacional. A Ana Couto Branding, em parceria com a Youse, desenvolveu e executou a estratégia de lançamento da marca. O vídeo foi gravado durante uma intervenção artística dos coletivos Roupa Livre, Acolab e Coletores. O cantor e instrumentista Curumin é o responsável pela trilha sonora. A produção da campanha ficou a cargo da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano Feyer:

Para apresentar sua nova linha de 16 produtos gourmet, a Seara gravou comercial na região de Parma, na Itália, com o astro norte-americano Robert de Niro. Confira mais informações do filme criado pela WMcCann na matéria do Meio & Mensagem:

O ator Bruno Gagliasso é o protagonista da nova campanha criada pela AlmapBBDO para as sandálias Havaianas:

Laura Pausini estreia a nova campanha da marca de massas Barilla, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook. O filme é um remake de um comercial de 1988 da marca:

Para apresentar os novos produtos, fórmulas e embalagens da linha Ekos, da Natura, a agência Africa criou uma campanha nacional para TV aberta, que estreou no Dia da Amazônia (5/9):

Para divulgar o novo Malbec Sport, O Boticário lançou campanha assinada pela AlmapBBDO em filme para TV aberta, TV fechada e outros:

epsonA Epson anunciou a promoção “Impressora Dourada”, que premiará 10 consumidores em todo o país. Com início em 1º de de setembro e término em 31 de dezembro de 2016, a campanha distribuirá 160 mil reais em prêmios. Além de distribuir 10 bolsas educação para aperfeiçoamento profissional, a empresa distribuirá um kit de produtos a 10 escolas públicas. Confira mais informações no site da campanha.

Dando continuidade a campanha de lançamento do novo blend de Edição Limitada Cafezinho do Brasil, a Nespresso apresentou uma websérie com quatro histórias, contadas através do formato Canvas no Facebook e de vídeos 360° para veiculação em diferentes plataformas. O trabalho é assinado pela VML.

A Liberty Seguros lança a segunda fase de sua campanha institucional de 2016, com a participação dos embaixadores da marca, Bernardinho e Fernanda Venturini. Criada pela agência Rai, será veiculada em todo o país entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga e em outras mídias:

A Vivo lançou campanha com o conceito “Cada um com a sua internet e todos no mesmo plano” para apresentar a nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca. Assista ao filme assinado pela DPZ&T:

Em sua nova campanha, o complemento alimentar Sustagen apresenta o filme “Bichinhos”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme pode ser conferido em TV aberta e paga:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf