Debora Nitta e Eduardo Camargo abrem agência
Publicitários apresentam Diana, empresa que se propõe a construir ativos culturais duradouros

Debora Nitta e Eduardo Camargo, fundadores da Diana (Crédito: Divulgação)
Debora Nitta, ex-Meta, e Eduardo Camargo, ex-Mutato, retornam ao mercado de agências com a Diana, empresa que se propõe a criar ativos culturais duradouros.
Com sede em São Paulo, a agência foi sendo construída por meio de posts no LinkedIn: ao longo de 50 posts, a dupla testou hipóteses, atraiu talentos e validou sua tese de negócio.
O modelo operacional é o que os sócios chamam de “club agency”. Além das entregas focadas em criatividade e estratégia, há um venture studio dedicado a transformar relacionamentos em empreendimentos de longo prazo.
No centro da proposta está a Rede Fracionada de Talentos, que é a formação de comunidades criativas para colaborações em projetos e campanhas, além de projetos que sobrevivam à efemeridade contemporânea, como séries, podcasts, longas, games, experiências e produtos.
Além de Debora, que atuou como diretora de global customer marketing da Meta na América Latina, e Camargo, que respondia como CEO e CCO da Colmeia e da Mutato, ambas fundadas por ele, a Diana conta com nomes como Ana Paula Passarelli (vice-presidente de creator economy), Gabriela Moura (vice-presidente de operações) e MM Izidoro, Mamá (chief product & AI officer).