Comunicação
Carefree aposta em websérie
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 3h55
A Carefree encoraja mulheres a compartilharem suas inseguranças para que sintam-se cada vez mais confiantes. Para reforçar essa ideia, a marca de protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson apresenta a websérie “Entre Amigas”, criada pela Riot.
O primeiro vídeo reuniu 21 meninas para falar o que as deixam inseguras. A fase seguinte da campanha terá dez episódios protagonizados por amigas que compartilham grupos de WhatsApp. Elas falarão sobre diferentes tipos de relacionamento, padronização da beleza feminina, machismo, entre outros assuntos. Todos os episódios serão mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação