Carefree aposta em websérie
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 3h55
A Carefree encoraja mulheres a compartilharem suas inseguranças para que sintam-se cada vez mais confiantes. Para reforçar essa ideia, a marca de protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson apresenta a websérie “Entre Amigas”, criada pela Riot.
O primeiro vídeo reuniu 21 meninas para falar o que as deixam inseguras. A fase seguinte da campanha terá dez episódios protagonizados por amigas que compartilham grupos de WhatsApp. Elas falarão sobre diferentes tipos de relacionamento, padronização da beleza feminina, machismo, entre outros assuntos. Todos os episódios serão mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público