Assinar

Carefree aposta em websérie

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carefree aposta em websérie

Nos episódios, amigas compartilham inseguranças do universo feminino


29 de maio de 2015 - 3h55

A Carefree encoraja mulheres a compartilharem suas inseguranças para que sintam-se cada vez mais confiantes. Para reforçar essa ideia, a marca de protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson apresenta a websérie “Entre Amigas”, criada pela Riot.

O primeiro vídeo reuniu 21 meninas para falar o que as deixam inseguras. A fase seguinte da campanha terá dez episódios protagonizados por amigas que compartilham grupos de WhatsApp. Elas falarão sobre diferentes tipos de relacionamento, padronização da beleza feminina, machismo, entre outros assuntos. Todos os episódios serão mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público