Closeup celebra diversidade no Dia do Beijo

Buscar

Closeup celebra diversidade no Dia do Beijo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Closeup celebra diversidade no Dia do Beijo

Com a mensagem “Não julgue. Beije”, campanha criada pela F.biz apresenta imagens de diferentes casais se beijando


13 de abril de 2016 - 12h10

Nesta quarta-feira, 13, Dia do Beijo, a Closeup celebra a diversidade e o beijo livre com uma ação no Instagram, assim como fez no ano passado, com a campanha “Closeup, um beijo muda tudo”. Dessa vez, a marca veicula seis imagens de diferentes casais com a mensagem “Não Julgue. Beije” pintada em seus rostos em tons intensos. Criada pela F.biz, a campanha “Closeup, liberte seu beijo” tem o objetivo de fazer um manifesto a favor da liberdade das escolhas e será exibida até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará presente em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf