Closeup celebra diversidade no Dia do Beijo
Com a mensagem “Não julgue. Beije”, campanha criada pela F.biz apresenta imagens de diferentes casais se beijando
Com a mensagem “Não julgue. Beije”, campanha criada pela F.biz apresenta imagens de diferentes casais se beijando
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 12h10
Nesta quarta-feira, 13, Dia do Beijo, a Closeup celebra a diversidade e o beijo livre com uma ação no Instagram, assim como fez no ano passado, com a campanha “Closeup, um beijo muda tudo”. Dessa vez, a marca veicula seis imagens de diferentes casais com a mensagem “Não Julgue. Beije” pintada em seus rostos em tons intensos. Criada pela F.biz, a campanha “Closeup, liberte seu beijo” tem o objetivo de fazer um manifesto a favor da liberdade das escolhas e será exibida até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará presente em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança