Comunicação
Closeup celebra diversidade no Dia do Beijo
Com a mensagem “Não julgue. Beije”, campanha criada pela F.biz apresenta imagens de diferentes casais se beijando
Com a mensagem “Não julgue. Beije”, campanha criada pela F.biz apresenta imagens de diferentes casais se beijando
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 12h10
Nesta quarta-feira, 13, Dia do Beijo, a Closeup celebra a diversidade e o beijo livre com uma ação no Instagram, assim como fez no ano passado, com a campanha “Closeup, um beijo muda tudo”. Dessa vez, a marca veicula seis imagens de diferentes casais com a mensagem “Não Julgue. Beije” pintada em seus rostos em tons intensos. Criada pela F.biz, a campanha “Closeup, liberte seu beijo” tem o objetivo de fazer um manifesto a favor da liberdade das escolhas e será exibida até meados de junho. Além do Instagram, a comunicação também estará presente em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf