Coca-Cola celebra inserção em Mad Men
O canal AMC solicitou à marca o uso do comercial Hilltop, exibido em 1971, nas últimas cenas da série
O canal AMC solicitou à marca o uso do comercial Hilltop, exibido em 1971, nas últimas cenas da série
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 9h26
Uma audiência superior a três milhões de telespectadores. Essa foi a visibilidade da Coca-Cola na noite do último domingo 17, quando foi ao ar pelo canal americano AMC o último episódio da série Mad Men. A inserção da marca reproduziu o clássico comercial Hilltop, criado em 1971 pela McCann. Nada de novo, não fosse por um detalhe, a visibilidade não custou nada à Coca-Cola. O AMC solicitou à empresa a permissão para o uso do comercial.
O vídeo vem logo depois do protagonista Don Draper aparecer em uma pose de meditação. Em nota, a Coca-Cola afirmou que não tinha informações de como o comercial seria utilizado. “Hilltop é um dos ícones da história da Coca-Cola e o final da série ofereceu a quem está na empresa e também a quem a vê de fora a chance de experimentar a mágica do comercial no contexto da época de sua criação”, disse a empresa.
Assista aqui ao Hilltop
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público