Coca-Cola cria latinha para ser compartilhada
Nova ação ressalta o conceito da marca de compartilhar a felicidade
Coca-Cola cria latinha para ser compartilhada
BuscarCoca-Cola cria latinha para ser compartilhada
BuscarNova ação ressalta o conceito da marca de compartilhar a felicidade
Meio & Mensagem
29 de maio de 2013 - 6h59
A Coca-Cola surpreendeu mais uma vez o público ao criar uma lata que pode ser compartilhada. A ação “Sharing Can” foi criada pela Ogilvy & Mather Paris em parceria com a agência de Cingapura. De acordo com a empresa, diversas ações foram criadas para incentivar o compartilhamento do produto, mas a latinha ainda era impossível.
Confira a ação abaixo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024