Com conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service

Buscar

Com conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service

Agência fará trabalho integral para o anunciante, inclusive compra de mídia para a veiculação de campanhas


17 de março de 2017 - 9h01

Comgas

No ano passado, agência já havia criado anúncios para o anunciante (Crédito: Divulgação)

Há 29 anos realizando trabalhos nas áreas de ativação, promoção, eventos e branded contente, a Bullet vem, há algum tempo, incluindo a compra de mídia no leque de serviços entregues aos clientes.

“No início, chegamos a dizer que nunca faríamos compra de mídia em nossa agência. Depois, com a mudança das demandas dos anunciantes e da própria estrutura do mercado de comunicação, passamos a ver a mídia como mais um canal para amplificar nossas ideias e negócios”, comenta Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.

A agência terá a oportunidade de colocar essa filosofia mais em prática com a Comgás, conta que chegou ao portfólio da Bullet há alguns dias. Depois de ter assinado alguns trabalhos pontuais para o anunciante, a agência foi escolhida para executar todas as estratégias de comunicação da marca – o que compreende campanhas, promoções, ativações e redes sociais.

De acordo com Figueiredo, o que diferencia o atendimento da Bullet de uma agência tradicional full service é o olhar mais direcionado para as interações diretas com os consumidores, que sempre foram a expertise da operação. “Não faremos um filme institucional da Comgás, por exemplo. Mas iremos usar nossa estrutura para atrelar ações de comunicação que possam engajar a marca com seu público, independente dos canais”, observa o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado