Com conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service
Agência fará trabalho integral para o anunciante, inclusive compra de mídia para a veiculação de campanhas
Com conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service
BuscarCom conta da Comgás, Bullet dá um passo ao full service
BuscarAgência fará trabalho integral para o anunciante, inclusive compra de mídia para a veiculação de campanhas
Bárbara Sacchitiello
17 de março de 2017 - 9h01
Há 29 anos realizando trabalhos nas áreas de ativação, promoção, eventos e branded contente, a Bullet vem, há algum tempo, incluindo a compra de mídia no leque de serviços entregues aos clientes.
“No início, chegamos a dizer que nunca faríamos compra de mídia em nossa agência. Depois, com a mudança das demandas dos anunciantes e da própria estrutura do mercado de comunicação, passamos a ver a mídia como mais um canal para amplificar nossas ideias e negócios”, comenta Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.
A agência terá a oportunidade de colocar essa filosofia mais em prática com a Comgás, conta que chegou ao portfólio da Bullet há alguns dias. Depois de ter assinado alguns trabalhos pontuais para o anunciante, a agência foi escolhida para executar todas as estratégias de comunicação da marca – o que compreende campanhas, promoções, ativações e redes sociais.
De acordo com Figueiredo, o que diferencia o atendimento da Bullet de uma agência tradicional full service é o olhar mais direcionado para as interações diretas com os consumidores, que sempre foram a expertise da operação. “Não faremos um filme institucional da Comgás, por exemplo. Mas iremos usar nossa estrutura para atrelar ações de comunicação que possam engajar a marca com seu público, independente dos canais”, observa o executivo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público