Assinar

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar
Publicidade
Comunicação

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Agência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever


16 de julho de 2015 - 7h52

A Crispin Porter+Bogusky Brasil conquistou três novos clientes para seu portfólio. A agência ganhou a conta da cerveja Stella Artois, da Ambev, e responderá pela comunicação integrada de Yoki Mais Vita, linha de alimentação saudável da marca que pertence a General Mills.

A CP+B Brasil também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.

Paralelamente, a agência contratou três novos profissionais: a diretora de atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a supervisora de contas Luiza Neves (ex-JWT) e o supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão