CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
Agência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever
CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
BuscarCP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
BuscarAgência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 7h52
A Crispin Porter+Bogusky Brasil conquistou três novos clientes para seu portfólio. A agência ganhou a conta da cerveja Stella Artois, da Ambev, e responderá pela comunicação integrada de Yoki Mais Vita, linha de alimentação saudável da marca que pertence a General Mills.
A CP+B Brasil também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.
Paralelamente, a agência contratou três novos profissionais: a diretora de atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a supervisora de contas Luiza Neves (ex-JWT) e o supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão