CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita

Agência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever


16 de julho de 2015 - 7h52

A Crispin Porter+Bogusky Brasil conquistou três novos clientes para seu portfólio. A agência ganhou a conta da cerveja Stella Artois, da Ambev, e responderá pela comunicação integrada de Yoki Mais Vita, linha de alimentação saudável da marca que pertence a General Mills.

A CP+B Brasil também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.

Paralelamente, a agência contratou três novos profissionais: a diretora de atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a supervisora de contas Luiza Neves (ex-JWT) e o supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado