CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
Agência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever
CP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
BuscarCP+B Brasil ganha Stella Artois e Yoki Mais Vita
BuscarAgência também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 7h52
A Crispin Porter+Bogusky Brasil conquistou três novos clientes para seu portfólio. A agência ganhou a conta da cerveja Stella Artois, da Ambev, e responderá pela comunicação integrada de Yoki Mais Vita, linha de alimentação saudável da marca que pertence a General Mills.
A CP+B Brasil também passa a liderar o processo criativo para iniciativas e projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.
Paralelamente, a agência contratou três novos profissionais: a diretora de atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a supervisora de contas Luiza Neves (ex-JWT) e o supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público