Comunicação
Cruz Vermelha usa caracteres para doação
Agência Arcos cria hotsite que aproveita o restante do tweet para promover campanha de conscientização
Agência Arcos cria hotsite que aproveita o restante do tweet para promover campanha de conscientização
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 3h10
Nesta terça-feira 25, é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, e para convidar o público a doar, a Arcos Online, de Recife (PE) desenvolveu a ação “Doe Tweet” para a Cruz Vermelha Pernambuco. Por meio do hotsite doetweet.com.br, o internauta pode postar suas mensagens normalmente no Twitter. Um plug-in aproveita o que não é usado dos 140 caracteres disponibilizados pela rede e cria uma mensagem de incentivo a doação de sangue junto com a hashtag #doetweet.
A ideia é que os usuários façam seus tweets normalmente e deixem que a Cruz Vermelha também dê sua mensagem. Além disso, o hotsite conta com um mapa que mostra por geolocalização o ponto mais próximo do internauta para doar e um campo de cadastro para o Clube 25, uma iniciativa da Cruz Vermelha que ajuda a abastecer os hemocentros pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers