Assinar

Dentsu conquista concessionária Arteris

Buscar

Dentsu conquista concessionária Arteris

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dentsu conquista concessionária Arteris

Após investimentos em rodovias como Fernão Dias e Regis Bittencourt, empresa quer reforçar comunicação


8 de setembro de 2014 - 9h13

Empresa do setor de concessões de rodovias, a Arteris passará a investir em comunicação de forma mais agressiva. Após uma concorrência, a Dentsu foi escolhida para lidera a publicidade institucional da empresa, que opera mais de 3 mil quilômetros de rodovias, dentre elas as autopistas Fernão Dias, Regis Bittencourt, Litoral Sul e Fluminense. Após investir R$ 6,7 milhões em infraestrutura nas rodovias, a empresa pretende fortalecer sua marca junto aos principais públicos. A concorrente CCR já investe em publicidade há algum tempo e lançou sua campanha de peso mais recente em fevereiro, para comemorar seus 15 anos de mercado. A agência responsável pelo atendimento é a Mood. Esta é a primeira conquista da Dentsu desde janeiro, quando o CCO Mario D´Andrea assumiu a presidência. Os executivos do cliente são o president David Díaz e a gerente de marketing Alessandra Vasconcelos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão