Dentsu conquista concessionária Arteris
Após investimentos em rodovias como Fernão Dias e Regis Bittencourt, empresa quer reforçar comunicação
Após investimentos em rodovias como Fernão Dias e Regis Bittencourt, empresa quer reforçar comunicação
Felipe Turlao
8 de setembro de 2014 - 9h13
Empresa do setor de concessões de rodovias, a Arteris passará a investir em comunicação de forma mais agressiva. Após uma concorrência, a Dentsu foi escolhida para lidera a publicidade institucional da empresa, que opera mais de 3 mil quilômetros de rodovias, dentre elas as autopistas Fernão Dias, Regis Bittencourt, Litoral Sul e Fluminense. Após investir R$ 6,7 milhões em infraestrutura nas rodovias, a empresa pretende fortalecer sua marca junto aos principais públicos. A concorrente CCR já investe em publicidade há algum tempo e lançou sua campanha de peso mais recente em fevereiro, para comemorar seus 15 anos de mercado. A agência responsável pelo atendimento é a Mood. Esta é a primeira conquista da Dentsu desde janeiro, quando o CCO Mario D´Andrea assumiu a presidência. Os executivos do cliente são o president David Díaz e a gerente de marketing Alessandra Vasconcelos.
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