Comunicação
DM9Rio conquista Cultura Inglesa
Anunciante tem operações no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal
Anunciante tem operações no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal
Teresa Levin
23 de setembro de 2014 - 8h41
A DM9Rio é a nova agência da instituição de ensino de inglês Cultura Inglesa S.A. A conquista veio após uma concorrência promovida pelo anunciante que tem escolas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar para uma marca como a Cultura Inglesa S.A., com 80 anos de existência e uma das mais reconhecidas instituições de ensino de línguas do país”, comemora Polika Teixeira, sócia e presidente da DM9Rio.
Rony Mayer, gerente de marketing da Cultura Inglesa S.A., explica que, com a escolha da nova agência, espera uma maior sinergia na comunicação com os alunos. “Acreditamos que, com sua experiência e proximidade com o mercado do Rio de Janeiro, a DM9Rio conseguirá superar as nossas expectativas”, diz, citando a cidade onde fica a sede da rede de escolas de inglês. A Cultura Inglesa S.A. tem hoje 54 unidades que atendem cerca de 60 mil alunos. É líder de mercado no Rio de Janeiro e uma das mais reconhecidas instituições de ensino de línguas nos demais estados onde atua.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers