Assinar

Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos

Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game


29 de outubro de 2014 - 3h38

Com cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, a celebrada campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta. Agora, com uma versão que divulga o novo game estrelado pelos personagens animados que caíram no gosto do público.

O Dumb Ways To Die 2: The Games tem lançamento previsto para novembro. Os jogadores do game terão de salvar os personagens de morrer em decorrência de ferimentos causados em treinamentos de modalidades olímpicas.

No vídeo teaser, uma vara afiada é arremessada à distância e acaba ferindo um dos personagens animados no olho, mostrando mais uma maneira idiota para morrer. Não bastasse isso, já caído, ele também é atingido por uma bola de arremesso de peso, outro esporte olímpico.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público