Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos
Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game
Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2014 - 3h38
Com cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, a celebrada campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta. Agora, com uma versão que divulga o novo game estrelado pelos personagens animados que caíram no gosto do público.
O Dumb Ways To Die 2: The Games tem lançamento previsto para novembro. Os jogadores do game terão de salvar os personagens de morrer em decorrência de ferimentos causados em treinamentos de modalidades olímpicas.
No vídeo teaser, uma vara afiada é arremessada à distância e acaba ferindo um dos personagens animados no olho, mostrando mais uma maneira idiota para morrer. Não bastasse isso, já caído, ele também é atingido por uma bola de arremesso de peso, outro esporte olímpico.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público