Edição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%
Agência Propeg teve sete cases selecionados em etapa que registrou mais de 360 peças inscritas
Edição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%
BuscarEdição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%
BuscarAgência Propeg teve sete cases selecionados em etapa que registrou mais de 360 peças inscritas
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 5h30
Criatividade e empenho foram demonstrados pelas agências participantes da etapa Centro-Oeste do Show Up. A edição deste ano contabilizou um total de 360 peças inscritas. Esse número representa um aumento de 18% em relação a 2012. A Propeg foi a agência que mais recebeu indicações dos jurados, com sete cases selecionados.
O segundo lugar ficou entre AMP Propaganda, Aura Propaganda, Inédita Propaganda, FCS Comunicação e Jordão Publicidade.
O panorama da criação publicitária regional apresenta aos leitores de Meio & Mensagem as melhores peças feitas no País. A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita por meio do site do projeto.
Veja os selecionados abaixo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca