Assinar

Edição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%

Buscar

Edição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%

Buscar
Publicidade
Comunicação

Edição 2013 do Show Up Centro-Oeste cresce 18%

Agência Propeg teve sete cases selecionados em etapa que registrou mais de 360 peças inscritas


20 de maio de 2013 - 5h30

Criatividade e empenho foram demonstrados pelas agências participantes da etapa Centro-Oeste do Show Up. A edição deste ano contabilizou um total de 360 peças inscritas. Esse número representa um aumento de 18% em relação a 2012. A Propeg foi a agência que mais recebeu indicações dos jurados, com sete cases selecionados.

O segundo lugar ficou entre AMP Propaganda, Aura Propaganda, Inédita Propaganda, FCS Comunicação e Jordão Publicidade.

O panorama da criação publicitária regional apresenta aos leitores de Meio & Mensagem as melhores peças feitas no País. A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita por meio do site do projeto.

Veja os selecionados abaixo: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca