Em caso de amor à primeira vista, quebre o vidro
Campanha da holandesa Kingsday está preparada para emergências do amor neste Dia dos Namorados
Em caso de amor à primeira vista, quebre o vidro
BuscarEm caso de amor à primeira vista, quebre o vidro
BuscarCampanha da holandesa Kingsday está preparada para emergências do amor neste Dia dos Namorados
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2014 - 3h46
* Por Amanda Boucault
Se qualquer faísca de amor surgir nos olhares dos que se cruzarem pelas ruas de Paris, a caixa de emergência para idiotas apaixonados estará pronta.
A ação criada pela agência Kingsday para o Conselho de Flores da Holanda – grupo que ajuda os floristas a construírem seus negócios – instalou 1.500 pequenas caixas vermelhas iguais às de emergência, mas com um detalhe: elas contêm uma rosa vermelha.
"Em caso de amor à primeira vista, quebre o vidro", dizem as caixas. A ideia não é tão perigosa quanto parece já que o ‘vidro’, é na verdade, plástico transparente.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança