Assinar

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Buscar

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso falam sobre diferenças entre paulistas e cariocas

Atores brincam com os costumes locais de cada cidade no comercial que promove os benefícios do Visa Fast Pass, criado pelo VTEAM


21 de outubro de 2024 - 10h35

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brincam sobre diferenças entre paulistas e cariocas em filme da Visa (Crédito: Divulgação)

É biscoito ou bolacha? Um beijinho ou dois na hora de cumprimentar? Pizza com ketchup é pecado ou obrigatório?

A atriz Fernanda Paes Leme, paulista, e o ator Bruno Gagliasso, carioca, brincam a respeito dessas diferenças de costumas no comercial da Visa que estreia nesta segunda-feira, 21.

No filme, cada um dos artistas está em um aeroporto – ela, no de Guarulhos, ele, no Galeão – enquanto complementam a fala um do outro. Criada pelo VTEAM, hub de atendimento à Visa formado por VML e Fbiz, a campanha é 100% digital e promove o Visa Fast Pass.

Benefício exclusivo para portadores do cartão Visa Infinite, que oferece embarque prioritário nos dois maiores aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, o serviço tem objetivo de oferecer uma experiência mais ágil e confortável para os viajantes.

Segundo Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa Brasil, o ritmo da campanha foi pensada para engajar o público jovem do TikTok. De fato, a interação digital do case inclui o uso do formato TikTok Select, que permite que as pessoas escolham diferentes caminhos narrativos para a história.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024