Ferrero escolhe Content House

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ferrero escolhe Content House

Agência cuidará das estratégias de branding e ações das marcas Ferrero Rocher e Nutella


26 de janeiro de 2016 - 1h53

A Content House venceu concorrência pelas contas das marcas Ferrero Rocher e Nutella no Brasil, ambas do grupo Ferrero. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento, estratégia, criação, e gestão de mídia online dos clientes e terá como missão fortalecer o digital como um dos principais pilares de comunicação das marcas, por meio de iniciativas de brand experience. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück