Comunicação
Festival de Cannes terá evento em São Paulo
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Em dezembro Philip Thomas, CEO do Festival, virá a capital paulista para o Creativity Matters in Brazil
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 10h59
O Festival de Cannes de Criatividade organizará um evento em São Paulo no dia 10 de dezembro. Trata-se do Creativity Matters in Brazil. Na ocasião, o CEO do Festival, Philip Thomas, vai compartilhar os destaques do festival no sentido de provar que a criatividade que é premiada, também tem eficácia nos resultados de marketing. Além de Thomas, nomes como Marcello Serpa, sócio e diretor geral da AlmapBBDO; e Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil irão discursar.
O evento será realizado em parceria com o Estadão, representante oficial no Brasil para o Festival de Cannes, desde 2001. Estão sendo esperadas cerca de 200 pessoas no encontro que acontecerá na Casa Petra.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers