Comunicação
Fischer lança unidade de inovação e seleção de startups
FLab.Solutions pretende incentivar negócios mobile; primeiro lançamento é de um aplicativo para acompanhamento de veiculações na mídia
Fischer lança unidade de inovação e seleção de startups
BuscarFischer lança unidade de inovação e seleção de startups
BuscarFLab.Solutions pretende incentivar negócios mobile; primeiro lançamento é de um aplicativo para acompanhamento de veiculações na mídia
Meio & Mensagem
9 de maio de 2016 - 16h00
Eduardo Fischer, presidente e head de criação da Fischer, apresentou nesta segunda-feira, 9, o FLab.Solutions, unidade de negócios que atuará em duas frentes: startups e inovação, ambos com foco em tecnologia. O anúncio foi feito durante o evento ProXXIma, no WTC/Sheraton, em São Paulo.
A plataforma irá fomentar o desenvolvimento de startups dedicadas ao mobile e que estejam alinhadas ao interesse dos clientes da Fischer para gerar oportunidades de negócio e conhecimento mútuo. Com a iniciativa, as startups terão acesso aos serviços de comunicação prestados pela agência por um período de até três meses. As empresas que interessadas no programa poderão se inscrever a partir de primeiro de junho, no site.
Já na área de inovação, a iniciativa contará com uma equipe voltada ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços que sejam capazes de entregar projetos ‘always on’ para os clientes da casa. O primeiro projeto da FLab chama-se AiringAD e consiste em um app para acompanhamento de veiculação de mídia em tempo real. A ferramenta será disponibilizada para download no Google Play e Apple Store em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global (saiba mais no site do aplicativo).
Em sua apresentação, Fischer afirmou que FLab impulsionará a inovação e a tecnologia para os clientes da agência. “O nosso negócio não é comunicação apenas, é inovação e transformação. O ambiente de crise é propício para uma empresa como a nossa e para a inovação”, declarou.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf