Full Jazz ganha conta da Rede Smart
Agência passa a cuidar das verbas de publicidade e branding da varejista que pertence ao Grupo Martins, o maior atacadista do País
Agência passa a cuidar das verbas de publicidade e branding da varejista que pertence ao Grupo Martins, o maior atacadista do País
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 10h57
A Full Jazz é a vencedora das concorrências pelas verbas de publicidade e branding da Rede Smart de Supermercados, uma das empresas controladas pelo Grupo Martins, de Minas Gerais, que é o maior player de atacado e distribuição do Brasil, atingindo faturamento anual de R$ 5 bilhões. Presente em 23 estados, a companhia trabalha no sistema de filiação, tem 955 unidades, já é a maior em número de lojas do País e está em pleno processo de expansão. Para ficar com a verba, a Full Jazz disputou dois processos de seleção, também disputados por outras sete agências e quatro consultorias de branding.
O processo diferenciado abrangeu duas frentes: o fortalecimento da marca e a perspectiva de aumento no investimento em propaganda tradicional. Inicialmente, em meados de 2014, a Full Jazz foi contratada para executar o seu primeiro trabalho para o cliente. No meio do projeto, foi convidada a participar das disputas pelas verbas de comunicação. “Esta conquista é muito importante para a gente porque pudemos demonstrar todas as nossas competências multidisciplinares”, avalia Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.
Inaugurado em Uberlândia, há 60 anos, o Grupo Martins emprega 5,3 mil funcionários e tem uma impressionante capilaridade de distribuição que chega a todos os municípios brasileiros, vende 17 mil itens de 600 fornecedores para cerca de 400 mil varejistas. A expansão da Rede Smart de Supermercados, à qual podem se filiar varejistas de todo o País, é uma das prioridades, como comprova a meta de investimento da companhia no negócio: R$ 100 milhões nos próximos dois anos.
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