Comunicação

GMD cria serviço de experiências imersivas para marcas nos jogos

Serviço tem foco na jogabilidade e se difere pela presença de influenciadores como game designers

i 17 de janeiro de 2024 - 14h44

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a agência GMD lança o serviço GamePlay First, que chega para criar experiências imersivas para marcas endêmicas e não endêmicas nos principais jogos eletrônicos, como Fortnite, Minecraft e Roblox.

GMD

Da esquerda para a direita: Cynthya Rodrigues, Lucas Patrício, Aretha Mergulhão, Marina Paschoalli e Guilherme Sagas (crédito: Divulgação)

O GamePlay First tem foco na jogabilidade e experiência dos jogadores e se diferencia por trazer a autoridade de influenciadores gamers, compondo o Squad GamePlay First. Letiltz, streamer, tiktoker, apresentadora, influencer e criadora de conteúdo do mundo gamer será a líder desse time.

O novo serviço é composto também por uma equipe de desenvolvedores de jogos e ferramentas, como Unity, Unreal Engine e outros motores gráficos.

O GamePlay First ainda tem o apoio de campanhas criativas e de mídia inteligente e otimizadas, utilizando os melhores canais e influenciadores, para gerar alcance.

Em nota, Lucas Patrício, sócio e fundador da GMD explica que o serviço não usa os influenciadores apenas como um canal de divulgação, mas como game designers de experiências.