GMD cria serviço de experiências imersivas para marcas nos jogos
Serviço tem foco na jogabilidade e se difere pela presença de influenciadores como game designers
GMD cria serviço de experiências imersivas para marcas nos jogos
BuscarGMD cria serviço de experiências imersivas para marcas nos jogos
BuscarServiço tem foco na jogabilidade e se difere pela presença de influenciadores como game designers
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2024 - 14h44
Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a agência GMD lança o serviço GamePlay First, que chega para criar experiências imersivas para marcas endêmicas e não endêmicas nos principais jogos eletrônicos, como Fortnite, Minecraft e Roblox.
Da esquerda para a direita: Cynthya Rodrigues, Lucas Patrício, Aretha Mergulhão, Marina Paschoalli e Guilherme Sagas (crédito: Divulgação)
O GamePlay First tem foco na jogabilidade e experiência dos jogadores e se diferencia por trazer a autoridade de influenciadores gamers, compondo o Squad GamePlay First. Letiltz, streamer, tiktoker, apresentadora, influencer e criadora de conteúdo do mundo gamer será a líder desse time.
O novo serviço é composto também por uma equipe de desenvolvedores de jogos e ferramentas, como Unity, Unreal Engine e outros motores gráficos.
O GamePlay First ainda tem o apoio de campanhas criativas e de mídia inteligente e otimizadas, utilizando os melhores canais e influenciadores, para gerar alcance.
Em nota, Lucas Patrício, sócio e fundador da GMD explica que o serviço não usa os influenciadores apenas como um canal de divulgação, mas como game designers de experiências.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais