Naldo estreia como embaixador do Rappi
Primeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela

Naldo Benny é o novo garoto-propaganda do Rappi (crédito: divulgação)
O cantor Naldo Benny é o novo rosto do Rappi no Brasil. A estreia do artista como garoto-propaganda é numa campanha para promover as ofertas da Black Friday 2025 do aplicativo. Os mini filmes voltados para as redes sociais também ressaltam os serviços Turbo e Mercados. A campanha tem produção e criação da Digital Favela e in-house.
A ação explora o mote “Parece mentira, mas é Rappi”. No primeiro vídeo, Naldo aparece com trajes laranja e uma bag nas costas, inspirada nas reais usadas pelos entregadores parceiros do Rappi e atende a uma ligação de Felipe Criniti, CEO do Rappi no Brasil. Na legenda, ele escreveu: “Cheguei no Rappi trazendo velocidade e descontos que parecem mentira. Mas são muito reais! Corre pro app e aproveite”. Veja abaixo.
A proposta é divulgar as promoções do app para o período, que podem chegar a descontos de até 70% em itens selecionados em todas as categorias, incluindo produtos eletroeletrônicos da Kalunga e Carrefour. Influenciadores digitais também fazem parte da campanha.
Segundo o Rappi, Naldo foi escolhido porque sua imagem pública já está associada a histórias que pareciam absurdas, mas eram reais — o que o transformou em um meme querido e viral nas redes. O cantor participará de outras campanhas da marca em breve.
Mercado aquecido
A categoria de delivery de comida está agitada em 2025. A 99Food, controlada pela chinesa DiDi, retomou sua operação com um investimento de R$ 350 milhões para lançar o serviço no Rio de Janeiro e na região metropolitana, parte de um pacote maior de R$ 2 bilhões.
O próprio Rappi apresentou um pacote de ações com investimentos de R$ 1,4 bilhão em três anos com o objetivo de triplicar de tamanho no mercado brasileiro de restaurantes. A escolha de um garoto-propaganda fazia parte do plano.
A Keeta, por sua vez, da chinesa Meituan, ingressou no Brasil com investimentos de R$ 5,6 bilhões previstos até 2030. Após piloto em Santos e São Vicente desde o mês de outubro, o app ingressa na região metropolitana de São Paulo em dezembro. O próximo destino será o Rio de Janeiro.