Grupo de Mídia lança Media Leadership Program
Em parceria com a Berlin School of Creative Leadership, empresa abre inscrições para curso voltado a profissionais de mídia
Grupo de Mídia lança Media Leadership Program
BuscarGrupo de Mídia lança Media Leadership Program
BuscarEm parceria com a Berlin School of Creative Leadership, empresa abre inscrições para curso voltado a profissionais de mídia
Meio & Mensagem
11 de abril de 2016 - 9h30
Com o intuito de fomentar a evolução técnica do mercado de comunicação brasileiro, o Grupo de Mídia lança o Media Leadership Program. Customizado pela equipe da Berlin School of Creative Leadership e pela equipe de divisão de Conhecimento do GMSP, o programa tem o objetivo de contribuir com a formação de líderes preparados para os desafios atuais e do futuro.
O curso irá abordar três pilares: o profissional de mídia em um cenário de rápidas mudanças, a transformação digital da mídia e a liderança de pessoal e criatividade. Metade do valor referente ao curso será subsidiado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. São 30 vagas abertas e cada agência de publicidade poderá inscrever quantos funcionários desejar. Os candidatos deverão preencher alguns pré-requisitos, além de um formulário de aplicação. O instrutor será o diretor executivo educacional da Berlin School, Stuart Hardy. Para realizar a inscrição, basta acessar o site do GM e preencher a ficha de inscrição até às 18 horas do dia 20 de abril.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)