GVT e o sushiman mais veloz do mundo
Campanha digital possui vídeo interativo com diversos finais diferentes
Campanha digital possui vídeo interativo com diversos finais diferentes
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 3h52
A GVT estreia campanha digital que apresenta o personagem “Seu Akira”, o sushiman mais veloz do mundo. Criada pela Agência Ginga, a ação é baseada no mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos”.
A campanha traz um vídeo interativo que, a cada velocidade escolhida pelo internauta, apresenta um final diferente. No “restaurante do Seu Akira”, cada combinado corresponde a uma das opções de internet oferecidas pela empresa (15, 25 e 150 mega).
Nas redes sociais, a GVT continua a ação com a hashtag #epicsushiman, que vai contar a história do profissional mais rápido do mundo. Confira o filme interativo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024