Assinar

GVT e o sushiman mais veloz do mundo

Buscar
Publicidade
Comunicação

GVT e o sushiman mais veloz do mundo

Campanha digital possui vídeo interativo com diversos finais diferentes


13 de dezembro de 2013 - 3h52

A GVT estreia campanha digital que apresenta o personagem “Seu Akira”, o sushiman mais veloz do mundo. Criada pela Agência Ginga, a ação é baseada no mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos”.

A campanha traz um vídeo interativo que, a cada velocidade escolhida pelo internauta, apresenta um final diferente. No “restaurante do Seu Akira”, cada combinado corresponde a uma das opções de internet oferecidas pela empresa (15, 25 e 150 mega).

Nas redes sociais, a GVT continua a ação com a hashtag #epicsushiman, que vai contar a história do profissional mais rápido do mundo. Confira o filme interativo:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024