Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards
Empresa também conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano
Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards
BuscarHands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards
BuscarEmpresa também conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano
Alexandre Zaghi Lemos
29 de novembro de 2016 - 14h02
Equipe da Hands comemora os troféus recebidos
A Hands é a Agência do Ano da etapa nacional do Ampro Globes Awards 2016, repetindo a conquista da regional São Paulo. Além de ser a mais premiada nacionalmente, a Hands conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano com o case “Green Ride”, criado para a Heineken. Os troféus foram entregues na noite desta segunda-feira, 28, em São Paulo, em festa apresentada pelo humorista Rafael Cortez.
Além do Grand Prix, o case da Hands para a Heineken conquistou 4 Ouros e 2 Pratas. A agência ainda conquistou outros dois Bronzes com outro case para Heineken (“Up On The Roof – I Heart SP”) e um para Pernod-Ricard (“Chivas Spirit”). O ranking de agências mais premiadas prossegue com Ampla (3 Ouros e 2 Pratas), Bferraz (2 Pratas e 1 Bronze), Dream Factory (1 Ouro e 1 Prata), BG9 (1 Ouro e 1 Bronze), Banco de Eventos e Iris São Paulo (com 2 Pratas cada) e UPline (2 Bronzes). Com um Bronze cada ficaram: Rock Comunicação, Askme, Ínsula e Gael.
Na ocasião, também foram anunciados os Melhores Profissionais e o Fornecedor do Ano, que nesta etapa nacional repetiram o resultado da regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste: os de atendimento Ludmila Marques (Ampla), planejamento Eduardo Peres (Fermento Promo), produção Fernando Amaral (Ampla), criação Rafael Nântua (Ampla) e a fornecedora Media View.
Os cases vencedores da etapa nacional concorrerão na etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. Confira, a seguir, todos os ganhadores do Ampro Globes Awards 2016.
MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Samba da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Up On The Roof – I Heart SP”, da Hands para Heineken
MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS
Ouro: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil
Prata: “CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends”, da Banco de Eventos para Riot Games
Bronze: “Chivas Spirit”, da Hands para Pernod-Ricard
MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Luta do Século”, da Ampla para Old Spice (P&G)
Bronze: “Skol Summer House”, da Bferraz para Skol
MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Appaixonados da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Frent Fresh Trident”, da Atenas Comunicação e BG9 para Trident
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Bronze: “Amarok Mania 2015”, da Rock Comunicação para Volkswagen
Bronze: “Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você”, da Askme Live Marketing & Experiences para Coca-Cola Femsa
MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Seda Cinema”, da Banco de Eventos para Unilever
Bronze: “It’s time Battle”, da UPline para SporTV Combate
MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Ouro: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio
Bronze: “Para todos os gostos e estilos um único GNT”, da UPline para GNT
MELHOR USO MARKETING DIGITAL
Ouro: “WashZap”, da BG9 para Brilux
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Bronze: “Tô Dando Sopa”, da Ínsula para Herbalife
MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Prata: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “Rockteleira”, da Ampla para Pitú
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Bronze: “Pepsi Rock in Rio”, da Gael para Pepsico
MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Ouro: “Outubro Rosa”, da Ampla para Jornal do Commercio
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima