Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Buscar

Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hands é Agência do Ano do Ampro Globes Awards

Empresa também conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano


29 de novembro de 2016 - 14h02

Hands Melhor Agência do Ano

Equipe da Hands comemora os troféus recebidos

A Hands é a Agência do Ano da etapa nacional do Ampro Globes Awards 2016, repetindo a conquista da regional São Paulo. Além de ser a mais premiada nacionalmente, a Hands conquistou o Grand Prix de Melhor Ação do Ano com o case “Green Ride”, criado para a Heineken. Os troféus foram entregues na noite desta segunda-feira, 28, em São Paulo, em festa apresentada pelo humorista Rafael Cortez.

Além do Grand Prix, o case da Hands para a Heineken conquistou 4 Ouros e 2 Pratas. A agência ainda conquistou outros dois Bronzes com outro case para Heineken (“Up On The Roof – I Heart SP”) e um para Pernod-Ricard (“Chivas Spirit”). O ranking de agências mais premiadas prossegue com Ampla (3 Ouros e 2 Pratas), Bferraz (2 Pratas e 1 Bronze), Dream Factory (1 Ouro e 1 Prata), BG9 (1 Ouro e 1 Bronze), Banco de Eventos e Iris São Paulo (com 2 Pratas cada) e UPline (2 Bronzes). Com um Bronze cada ficaram: Rock Comunicação, Askme, Ínsula e Gael.

Na ocasião, também foram anunciados os Melhores Profissionais e o Fornecedor do Ano, que nesta etapa nacional repetiram o resultado da regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste: os de atendimento Ludmila Marques (Ampla), planejamento Eduardo Peres (Fermento Promo), produção Fernando Amaral (Ampla), criação Rafael Nântua (Ampla) e a fornecedora Media View.

Os cases vencedores da etapa nacional concorrerão na etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. Confira, a seguir, todos os ganhadores do Ampro Globes Awards 2016.

MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Samba da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Up On The Roof – I Heart SP”, da Hands para Heineken

MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS
Ouro: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil
Prata: “CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends”, da Banco de Eventos para Riot Games
Bronze: “Chivas Spirit”, da Hands para Pernod-Ricard

MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Luta do Século”, da Ampla para Old Spice (P&G)
Bronze: “Skol Summer House”, da Bferraz para Skol

MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Appaixonados da Boa”, da Bferraz para Antarctica (AmBev)
Bronze: “Frent Fresh Trident”, da Atenas Comunicação e BG9 para Trident

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Bronze: “Amarok Mania 2015”, da Rock Comunicação para Volkswagen
Bronze: “Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você”, da Askme Live Marketing & Experiences para Coca-Cola Femsa

MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING
Prata: “Seda Cinema”, da Banco de Eventos para Unilever
Bronze: “It’s time Battle”, da UPline para SporTV Combate

MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Ouro: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio
Bronze: “Para todos os gostos e estilos um único GNT”, da UPline para GNT

MELHOR USO MARKETING DIGITAL
Ouro: “WashZap”, da BG9 para Brilux
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Bronze: “Tô Dando Sopa”, da Ínsula para Herbalife

MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Ouro: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Prata: “Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion”, da Dream Factory para revista Elle Brasil

MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Ouro: “Rockteleira”, da Ampla para Pitú
Prata: “Banheiros Espetaculares”, da Iris São Paulo para Kimberly Clark
Bronze: “Pepsi Rock in Rio”, da Gael para Pepsico

MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Ouro: “Outubro Rosa”, da Ampla para Jornal do Commercio
Prata: “Green Ride”, da Hands para Heineken
Prata: “Novembro Azul”, da Ampla para Jornal do Commercio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios